terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Estaria o filme dos Eternos abrindo as portas para a chegada do Namor no UCM?



Se você nos acompanha já faz um tempo, certamente deve lembrar quando postamos aqui que o jovem ator sírio Zein Al Rafih foi escalado para ser parte do filme dos Eternos. Seu papel nunca foi claramente desvendado naquela época, mas um usuário que entrou em contato com sua conta do Instagram recentemente parece ter tido uma boa pista do papel de Rafih.

Pelo que ele mesmo postou aqui sobre a conversa trocada com o ator mirim, Zein Al Rafih (do filme indicado a Oscar Capernaum)  parece que terá um papel pequeno, e descreve como sendo um garoto cujo pai foi morto por 'monstros marítimos'. Há já quem especule que até que Rafih seja substituído no futuro por outro ator adulto, e tem quem acredita que ele seja o jovem Namor. Por enquanto, tudo extrapolação de fãs emocionados.

Mas não precisamos ir tão longe nas especulações, se a fala do menino for verdade como parece ser, a existência de monstros marítimos na Terra na Antiguidade já daria muita margem para termos Atlântida e até mesmo a deixa pra entrar o Namor no UCM em um futuro próximo. Estamos torcendo aqui. Eternos seria um ótimo prelúdio com todo contexto épico pra tratar dos Atlantes também.

Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro. O filme conta com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig) no elenco. A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus