sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Scott Derrickson deixa direção da sequência do filme do Doutor Estranho

A sequência do filme do Doutor Estranho perdeu seu diretor. Não outra maneira de noticiar isso. É um choque pra gente tanto quanto é pra vocês. Está noite a Marvel e Scott Derrickson se pronunciaram sobre o fim da parceria:



“Marvel Studios e Scott Derrickson decidiram em conjunto que ele irá se afastar da direção do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas,” disse um comunicado da Marvel , “Nos permaneceremos gratos a Scott pela sua contribuição no UCM.”

Pelo Twitter, o ex-diretor se expressou sobre sua saída da direção: "Marvel e eu decidimos mutuamente sobre minha saída de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Eu agradeço por toda nossa colaboração e permanecerei como Produtor executivo ainda"



A saída de Derrickson do projeto acontece cinco meses antes de começar as filmagens segundo a programação prevista pela Marvel. Os motivos reais da fissão não foram claros, mas no final do ano passado Scott Derrickson chegou a twittar uma reclamação dizendo que “a obrigatoriedade das datas de lançamento dos estúdios são um inimigo da arte”.

O colaborador e escritor do primeiro Doutor Estranho, C. Robert Cargill também foi ao twitter comentar o assunto, mas só brincou sobre o fato de que a noite seria nada quieta e que o próximo projeto dele e de Derrickson seria Cats 2. Não deixou claro se ele continuaria no roteiro mesmo com a saída de Derrickson.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura terá a volta de Benedict Cumberbatch ao papel do Mago Supremo, que estará acompanhado da Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen. Se não houver mudanças, o filme chegará aos cinemas em 7 de Maio de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus