segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

David Harbour conta que seu Guardião Vermelho trabalhará o lado falho de um super-herói

David Harbour ingressa no universo cinematográfico da Marvel como Alexei Shostakov, o nome civil do herói russo Guardião Vermelho. Personagem que logo chamou a atenção no primeiro trailer da personagem, Alexei pode parecer um alívio cômico a princípio, mas o Harbour vê nele uma maneira de se tratar a fabilidade dos super-heróis nos cinemas:


"Ele é esse cara que está intimamente ligado a Natasha naquela época", disse Harbor ao TheWrap. "Eu não acho que tenha sido exatamente revelado como, mas acho que você pode ver na dinâmica da família que ele era uma figura paterna para ela. E vários anos se passaram e ele passou do seu auge. Então, ele volta ao seu traje de super-herói, e ele ainda se encaixa, mas está um pouco mais apertado do que antes. Eu acho que a melhor coisa do Guardião Vermelho é quem ele realmente é - ele era o Capitão América do seu tempo na Rússia. E ele era a grande esperança da Rússia, em certo sentido ".

Contudo, ao contrário de seu colega americano - amplamente considerado um dos heróis mais poderosos da Terra - Alexei "estragou tudo de certo modo e está tentando começar de novo", acrescentou Harbor, que disse que esse ângulo será exibido na Viúva Negra. "Eu realmente gosto desse ângulo em um super-herói. Toda a conversa com super-heróis pode ser focada em sua invencibilidade, então onde você encontra as falhas nisso?".

"E o Guardião Vermelho tem toneladas de rachaduras por todo o lado. E ele não é o homem heroico e nobre que você quer que ele seja. Ele é tanto cômico quanto tragicamente tem muitas falhas. E eu amo isso. E também, ele tem muitos pontos fortes" colocou o ator destacando a profundidade a mais de seu personagem, que o distancia tanto do Capitão América de Chris Evans.

Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.


Coveiro

comments powered by Disqus