quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

BossLogic e Mark Brooks fazem capas pra edição comemorativa 150 da Capitã Marvel

A edição de número 16 da revista da Capitã Marvel não só irá concluir o atual arco de histórias 'The Last Avengers' com a Carol Danvers. Ela será o equivalente a edição 150 da revista mensal da personagem. Com isso, a Marvel chamou alguns nomes de peso para fazer uma capa variante pros fãs e isso incluiu o favorito da internet, o designer BossLogic:





Se você acompanha a gente por aqui já a algum tempo deve saber de quem se trata. Começou com um fã que fazia artes espetaculares e quase que confundida com verdadeiras de filmes da Marvel Studios até que foi 'reconhecido' pelos irmãos Russo. Em 2019, começou a fazer versões oficiais de posters pra Vingadores: Ultimato pra Marvel Studios e do Homem-Aranha pra Sony.
 Sobre a edição em si, Kelly  Thompson disse que "é tão maravilhoso que a última edição de nosso arco 'O Último Vingador' seja a edição de 150 da Capitã Marvel porque é uma edição que realmente destaca como e porque a Carol é uma heróina tão incrível. Que ela irá a qualquer limite para salvar o dia... e que ela NUNCA se abaterá não importa quão profundo ou obscuro sejam os desafios... e isso está nela desde seu começo".


A edição também ganhará uma bela capa por Mark Brooks como versão principal, que você confere aí em cima. Mais detalhes saberemos no checklist de Março da editora.

Coveiro

comments powered by Disqus