segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Tyrese Gibson cita 'Crossover' entre Sony e MCU em Morbius



Tem alguém muito empolgado com o trailer do Morbius que saiu a pouco. Mais que qualquer um de vocês. É Tyrese Gibson, que fará o personagem Agente Simon Stroud no filme e foi o primeiro a confirmar a saída do trailer às 14 hs hoje. E agora, o ator solta mais uma - Morbius é um crossover do universo da Sony e MCU sim. Veja seu instagram:







Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese) em




No primeiro vídeo publicado da lista acima, onde ele estava numa praia de férias sabe-se lá onde, Tyrese Gibson usou as Hashtags com as palavras #Marvel #Mcu #Sony e #Crossover. Isso uma hora antes do trailer sair, o que já deixou muita expectativa, mas ninguém foi capaz de imaginar uma 'cameo' como aquela do Abutre no final.

Nas demais postagens, Gibson brinca com a imaginação das pessoas falando de muitas teorias conspiracionistas e controvérsias rodando a internet, mas que independente delas, 'MORBIUS' estava aqui (referindo-se ao trailer). E de fato, até o mais pessimista deve que dá o braço a torcer que o trailer é bom, dá uma impressão ótima do filme.

E agora fica meio impossível não ver claramente que os demais personagens spin-off da Sony estarão envolvidos dentro do universo do UCM, mesmo que de uma forma discreta. A Marvel quis o Homem-Aranha de volta por mais um tempo, e a Sony pelo visto cobrou seu preço. Se eles querem o Teioso, vão ter que deixar nossos outros filhos mais 'feinhos' entrarem e também brincarem no parquinho.

E sendo assim, a partir de hoje está liberado acreditar em todos os boatos sobre filmes com crossover do Venom e do Homem-Aranha ou mais do cenário do UCM sendo pincelados nos spin-offs da Sony.

Dirigido por Daniel Espinoza, o filme do Morbius conta com Jared Leto, Adria Arjona, Matt Smith, Jared Harris, Tyrese Gibson, dentre outros. A previsão de lançamento do filme é para 30 de Julho de 2020 no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus