terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis fala sobre representatividade do herói e uma versão diferente do Mandarim

Dustin Daniel Cretton, diretor do vindouro filme do Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, cujas as gravações discretamente já começaram desde o ano passado na Austrália, recentemente contou um pouco da sua experiência com heróis da Marvel quando criança e o que podemos já esperar do filme. Confira:



"Eu cresci sem um super-herói para me espelhar", disse o cineasta ao The Hollywood Reporter. "Eu fui atraído pelo Homem-Aranha quando criança, principalmente porque ele tinha uma máscara cobrindo o rosto e eu podia me imaginar sob essa máscara. Eu adoraria dar ao meu filho um super-herói para admirar. Sinto-me muito privilegiado por faça parte de contar essa história ".


Já numa outra entrevista em video concedida a um podcast chamado  They Call Us Bruce, Denis revelou algo sobre o NOVO Mandarim, afirmando que irá trabalhar o "Aspecto Emocional" e que teremos "uma ideia de camaradagem, familia e conexão que será algo que definirá parte deste filme". Considerando que é bem provavel que o Mandarim tome o lugar do Fu Manchu (por questões de direitos autorais) como pai do Shang-Chi, essa fala do diretor faz pleno sentido.

Como ainda é cedo pra qualquer notícia concreta do filme que só chega aos cinemas em 2021, só temos de certo três nomes no elenco - Simu Liu como o protagonista, Tony Chiu-Wai Leung como o vilão Mandarim e Awkwafina num papel ainda não divulgado. O filme chega aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus