quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Diretores de Bad Boys pra Sempre foram sondados pela Marvel Studios

Chegando aos cinemas essa semana, Bad Boys para Sempre é um filme dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dois jovens diretores que estão se destacando no cenário de Hollywood recentemente após um bom tempo na TV. O fato curioso pra gente é que durante a divulgação do novo filme, eles confessaram que estiveram em conversas bem iniciais com a Marvel.



"Bem, não há nada concreto. Eles acabaram de nos conhecer", disse El Arbi ao ComicBook.com. "Eles disseram que gostaram do filme e nos disseram 'Ei, o que você querem fazer? Vamos encontrar algo para trabalharmos juntos.' Portanto, não há nada realmente planejado ainda, foi como uma reunião. Mas sim, vamos ver se encontramos algo legal".

No caso, os diretores falaram que não necessariamente o convite se designou aos cinemas e pensaram até nas portas abertas da plataforma de streaming. "Agora, com o Disney +, tudo evoluiu tanto que você pode fazer muito. Você pode fazer um filme ou um programa de TV. E estamos tão ocupados com os Bad Boys que ainda não exploramos tudo. Então, o que vamos fazer agora, eu e Bilall, é verificar tudo o que eles têm e gostaríamos de encontrar algo para trabalhar com eles, mas ainda não está claro o que seria ".

Bem, as possibilidades são infinitas aí. Mas pelo estilo visto em Bad Boys pra Sempre, que tipo de personagem Marvel vocês acham que se encaixaria melhor pra eles?

Coveiro

comments powered by Disqus