segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Atrizes d'Os Novos Mutantes revelam receio e tom diferente do filme em entrevista antiga só liberada agora

O site Digital Spy liberou somente agora uma entrevista que fez em 2017 quando ainda visitou os sets de filmagem para dos Novos Mutantes. Nela, temos um pouco da atriz Maisie Williams, que interpretará a personagem Rahne Sinclair, um pouco receosa com a reação dos fãs e a Anya Taylor-Joy, que fará Illyana Rasputin pontuando o tom tão diferente da trama em relação aos outros filmes X.



"Eu acho que isso é diferente de qualquer tom que eu já vi em um filme, no sentido de que você tem muitas coisas acontecendo e, é claro, somos super-heróis, mas Josh (Boone) está nos tratando muito como pessoas ," ela disse. "No centro da história, você tem todas essas crianças que estão crescendo, por isso estamos lutando contra coisas diferentes. Parece muito com uma história de chegar a maioridade e então você tem a escuridão que vem com isso, tem momentos de leviandade e, claro, todos nós temos poderes. É muito único. "

Já a atriz Maisie Williams, que desde o começo era bastante cotada para o papel e sempre aprovada pelos fãs, disse que estava receosa com a resposta do público e por isso mal entrava na internet.  Naquela época não tinha sequer passado o primeiro trailer e Williams comentou que "Minha contratação vazou pela primeira vez há muito tempo, quando era bem cedo. A Fox nem me deu o aval ou coisa parecida, eram apenas conversas nas quais participei. Tirei o verão no ano passado [de 2016] e não entrei na internet, realmente, nem li nada. Então não olhei para nada disso".

"Se as pessoas gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho", disse ela. "E se as pessoas não gostam de você, então ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho. Pelo que achava, as pessoas realmente não me queriam" disse ela sem imaginar a reação contrária. "Acho que conseguir qualquer papel pra uma atriz é ótimo, e para conseguir algo tão grande depois de Game of Thrones, estou emocionada", disse Williams. "Isso realmente vai ajudar a me empurrar como atriz".

Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes tem no seu elenco a Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes. No Brasil, o filme chega em 2 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus