quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Série do Loki deve apresentar o primeiro personagem Transgênero do UCM

Agora que as filmagens já estão acontecendo, fica cada vez mais fácil saber da série do Loki. A novidade mais uma vez veio do site Illuminerdi, que supostamente é bem informado sobre as chamadas de testes de elenco dos estúdios. Segundo ele, Loki terá o primeiro personagem declarado transgênero numa produção da Marvel Studios.



Segundo a informação, a Marvel Studios está procurando um homem/mulher entre 20 a 40 anos para viver um forte personagem coadjuvante em todos os seis episódios dessa primeira temporada e que esteja já disponível para uma segunda. O Illuminerdi ainda adianta que esse 'casting call' é para Sera, personagem que nos quadrinhos surgiu pela primeira vez na revista da Angela.

Nos quadrinhos, Sera é um Anacoreta (Anchorite), uma raça de anjos sem asas, que ficava presos num templo rezando eternamente por todos os anjos que morreram sem alma. No caso de Sera em especial, ele se indentificava como uma anjo do sexo feminino e foi salva pela Angela durante um ataque no templo onde ela ficava presa.

Não se sabe bem como a personagem será levada a Marvel Studios, no entanto, já que sequer foi apresentado no UCM a Angela ou mesmo o décimo reino sob a tutela de Odin. Mas vai que a minisserie está ai pra apresentar Angela ao UCM e não sabemos, né?

Coveiro

comments powered by Disqus