quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Teste de elenco com crianças levanta rumores sobre o Jovem Loki também aparecer na série do Disney+

Enquanto que as séries da Disney+ do Falcão e Soldado Invernal e a  Wandavision já estão adiantadas nas filmagens e logo mais estrearam no serviço de streaming, 'Loki' ainda está em sua pré-produção. Apesar de estar cedo pra falar abertamente sobre a trama, um suposta convocação de teste de elenco pra  crianças britânicas trabalharem numa série em Atlanta este começo de ano chamou a atenção essa semana.



Segundo Charles Murphy, do Murphy's Multiverse, um blog sempre atento a essas audições de atores dos grandes estúdios, a Marvel estaria buscando duas crianças, um menino e uma menina, com idade de 10 anos mais ou menos, para trabalhar na série do Loki. As descrições são essa:

Masculino, 10 anos, Britânico, qualquer etnia, esperto e corajoso com um humor afiado e uma experiência de vida através de anos... (Papel recorrente)

Feminino, 10 anos, Britânica, Caucasiana, em lágrimas por conta de uma situação assustadora, ela depende de sua inteligencia e resiliência pra encontrar uma maneira de sair dessa.

Se fosse qualquer outro filme, essa chamada de elenco para crianças poderia passar batido. Mas como se trata do Loki, muita gente anda com a pulga atrás da orelha se por acaso esse papel do menino não poderia ser do Jovem Loki. E apesar de não ser recorrente, há quem acredite que a menina poderia até ser uma adaptação ad Leah (versão jovem 'clonada' da Hela, na fase do vilão escrita por Kieron Gillen).

Mas por enquanto tudo isso são só rumores, inclusive nem mesmo sabemos se esse teste de elenco é pra série do Loki mesmo. Por hora, só os nomes de Tom Hiddleston e Sophia Di Martino estão confirmados. A previsão de estreia da série, no entato, já é pra o primeiro trimestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus