sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Filme do Shang-Chi está em busca de atores para formar um time de agentes do MI-6

A Marvel está em busca de atores caucasianos e chineses para dar vida a três personagens das clássicas histórias de Shang Chi. Já falamos sobre tais rumores antes aqui, mas agora parece que o Charles Murphy do Murphy's Multiverse tem detalhes agora dos detalhes dos perfis de atores que estão buscando:



Os três personagens fazem parte do time de agentes da MI-6 que vemos nas histórias antigas do personagem - Leiko Wu, Clive Reston e Black Jack Tarr. Segundo as informações do site, para Wu estão atrás de uma atriz chinesa em torno dos 26 a 39 anos, pra Reston um ator caucasiano de 45 a 50 e para Tarr, um ator mais jovem com 30 a 49 anos.

Ainda segundo os rumores, Shang Chi teria um envolvimento com esse time de espiões na sua aventura onde Clive Reston seria seu antigo parceiro e amigo. Leiko Wu está casada com Reston, mas antes teria tido um romance com Shang Chi. Já Tarr é um artista marcial que se junta a eles pelo 'calor' da batalha.

Supostamente as gravações de Shan-Chi já deveriam ter começado na Australia, pois parte do elenco está lá. Contudo, diante dos atuais problemas que a China hoje vive é compreensível um atraso. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estrelará Simu Liu como Mestre do Kung-Fu, Tony Chiu-Wai Leung como Mandarin e Awkwafina num papel ainda não divulgado. o filme está já no começo das filmagens na Austrália e chegará aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021

Coveiro

comments powered by Disqus