domingo, 12 de janeiro de 2020

A Marvel pode atrasar o lançamento da série do Gavião Arqueiro na Disney+

Resultado de imagem para gavião arqueiro marvel616

Calma! Isso não quer dizer em nenhum momento que a série está em risco de não sair. Ou que a Disney repensou o caso de Jeremy Renner participar dela depois de algumas acusações feitas ao ator durante seu processo de divórcio. Não. O motivo de tal adiamento é supostamente para garantir que Hailee Steinfeld esteja disponível para as gravações.



Sim, os boatos de que ela seria a principal cotada para viver Kate Bishop aparentemente são verdadeiros (e chegaram até a ser sutilmente confirmados por ela) e a Marvel quer muito que seja ela a grande estrela. O problema tem sido justamente que Steinfeld se tornou um fenomeno nos últimos anos desde seu sucesso em Bumblebee e estaria com a agenda lotadíssima este ano. Assim, Charles Murphy do Murphy's Multiverse informou que a Marvel Studios decidiu esperar e com isso garantir que seja ela no papel e garanta a garota no Universo Cinematográfico da Marvel.

Com isso, podemos esperar aí algumas mudanças no cronograma divulgado por Kevin Feige. Sabemos que Wandavision foi adiantado para já este ano 2020 e se especula que as gravações de Ms Marvel e Cavaleiro da Lua já comecem esse ano. É possível que essas duas séries acabem se adiantando e chegando na frente da Gaviã Arqueira no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus