terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Série animada do M.O.D.O.K. anuncia sete nomes para as vozes do elenco principal

Depois de um breve teaser dado pelo presidente de conteúdo da Hulu na semana passada, eis que finalmente temos algo grande sobre a série animada do MODOK. Todo o elenco principal com algumas descrições dos personagens, além de um resumo oficial foram anunciados hoje. Espia só:



Aimee Garcia como Jodie

Ela é a esposa de M.O.D.O.K. e a mãe do seu filho , que terá uma redescoberta no final de sua vida - estará empolgada pra seguir o sucesso de seu blog de ser uma mãe transformado em um império de marca de estilo de vida e ela vai querer descobrir quem ela é como pode ser uma mulher independente nos seus quarenta anos. Existem coisas demais para fazer neste mundo e não há tempo suficiente para desperdiçar com tanta negatividade retida. E infelizmente para M.O.D.O.K., a coisa que mais a pesa na vida dela... é ele.



Ben Schwartz como Lou

Para ser honesto, M.O.D.O.K. realmente não "se dá" com seu filho de doze anos, Lou. Não é atlético o suficiente para ser um atleta. Não é inteligente o suficiente para ser um nerd. Lou é ... bem, Lou - um garoto que claramente marcha ao ritmo de seu próprio tambor. A falta de amigos, de ambição e de higiene de Lou é uma preocupação constante para M.O.D.O.K., que muitas vezes projeta suas próprias inseguranças em seu filho excessivamente confiante.


Melissa Fumero como Melissa

Mesmo com as "feições" de seu pai, Melissa, de dezessete anos, subiu na hierarquia para se tornar a abelha rainha da escola e uma estrela no mundo da patinação artística. Todo garoto popular quer sair com ela ou evitar sua ira aterrorizante. Mas, apesar de todo o seu sucesso, Melissa secretamente anseia pela aprovação do pai.


Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini

Uma cientista louca brilhante da I.M.A. e a rival da M.O.D.O.K. no trabalho. Claramente mais competente e qualificada que a M.O.D.O.K., Monica acredita que ela deveria administrar a organização. Depois que GRUMBL adquire I.M.A., Monica curte o sofrimento de M.O.D.O.K. até que a nova gerência começa a violar suas experiências ímpias. Com um inimigo comum em Austin, M.O.D.O.K. e Monica finalmente consegue deixar de lado suas diferenças e trabalhar em conjunto ... quando eles não estão constantemente se traindo.


Beck Bennett como Austin Van Der Sleet

Após a má organização de M.O.D.O.K., a I.M.A. foi jogada ao chão, e é forçada a ser vendida ao gigante de tecnologia GRUMBL do vale do silício. A GRUMBL envia o esperto Austin de vinte e poucos anos como "consultor de integração pós-fusão" e  novo chefe de M.O.D.O.K. Embora M.O.D.O.K. gostaria que ele pudesse levar Austin para a Zona Negativa, M.O.D.O.K. deve encontrar novas soluções para enfrentar o jargão corporativo de Austin e as frequentes reuniões obrigatórias de RH, se ele algum dia ainda quiser reivindicar I.M.A. das mãos de Austin.



Jon Daly como super-adaptóide

Um andróide sarcástico com ambições de viver, sentir e criar, mas é forçado a passar seus dias massageando as feridas no couro cabeludo de seu criador M.O.D.O.K. causadas pela cadeira voadora. Embora o Adaptoide sonhe em substituir sua programação e deixar o M.O.D.O.K., também há uma amizade invejável entre esses dois.


Sam Richardson como Gary

Um capanga ou "apicultor" da I.M.A. que é ferozmente leal ao seu chefe M.O.D.O.K., mesmo que M.O.D.O.K. lute para lembrar o nome dele. Como M.O.D.O.K. continua sendo rebaixado dentro de sua própria organização, Gary está ao seu lado, sempre oferecendo sua ajuda e otimismo inabalável, esteja M.O.D.O.K. querendo ou não.





Já sabemos que o próprio Patton Oswalt fará a voz do M.O.D.O.K. e a Sinopse oficial da série também foi liberada: "Em M.O.D.O.K. da Marvel, o supervilão megalomaníaco M.O.D.O.K. (Oswalt) há muito tempo persegue seu sonho de um dia conquistar o mundo. Mas depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, o M.O.D.O.K. dirigiu sua organização maligna I.M.A. para caos. Destacado como líder da I.M.A., ao mesmo tempo em que lida com o casamento em ruínas e a vida familiar, o 'Organismo Mental Desenvolvido Apenas para Matar' (Sim, a tradução nunca encaixa) está a ponto de enfrentar seu maior desafio até o momento: uma crise de meia-idade!

Coveiro

comments powered by Disqus