terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Alexandre Desplat será o compositor da trilha sonora de 'Viúva Negra'


Ontem saiu o mais novo trailer do filme da Viúva Negra, bem no meio da madrugada, e com ele temos não só cenas novas, como também o anúncio de quem será responsável pela trilha sonora. E ele é Alexandre Desplat. Pode ser um nome desconhecido no meio, e este é seu primeiro trabalho pra Marvel, mas nem por isso seu trabalho deve ser desmerecido. Ele é duas vezes premiado a Oscar, com O Grande Hotel Budapeste e a Forma da Água.

Outra novidade que percebemos nos créditos finais desse segundo trailer é a adesão de Eric Pearson no roteiro. Agora, o filme tem Jac Schaeffer e Ned Benson como responsáveis pela história, mas é Pearson que transpôs o roteiro para tela. Pearson é um nome já cativo na Marvel, é responsável pelo momento de transição do roteiro do Homem-Formiga quando Edgar Wright saiu do projeto e foi de constante ajuda (apesar de não creditada) na construção das páginas de Homem-Aranha: De volta ao lar, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Viúva Negra, pelo visto, é seu primeiro trabalho em que merece os méritos por completo.

O filme da Viúva Negra conta com  Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan. Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer  e Ned Benson.

Coveiro

comments powered by Disqus