terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Os Eternos ganha resumo oficial com breve descrição dos personagens

Resultado de imagem para eternos marvel616

Não deve demorar muito tempo pra termos alguma divulgação oficial d'Os Eternos vindo aí. A CCXP foi a primeira Comic Con a ter um material exclusivo do filme sendo divulgado. E agora, quase um mês depois do evento, a Marvel Studios solta o resumo oficial do filme com detalhes dos poderes de casa personagem. Confira:

"Os Eternos da Marvel Studios apresentam uma nova e empolgante equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, Os Deviantes.

O elenco de destaque incluiem Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o isolado por muito Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

Dirigido por Chloe Zhao, que dirigiu o aclamado filme de Sundance, The Rider, e produzido por Kevin Feige, Os Eternos estreia nos cinemas dos EUA em 6 de novembro de 2020.”


No Brasil, a expectativa é que chegue aos cinemas em 5 de Novembro deste ano. O filme conta com roteiros de Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro




comments powered by Disqus