domingo, 26 de janeiro de 2020

Kumali Nanjiani fala que Os Eternos será um filme de Ficção Científica através dos tempos

Resultado de imagem para kingo eternos marvel616"

Enquanto Londres servia de palco para uma luta d'Os Eternos durante as filmagens desta semana, uma nova entrevista à Entertainment Weekly foi feita com o ator de Kingo Sunen, Kumali Nanjiani. Nela, o ator ressalta como esse novo filme da Marvel Studios é diferente de qualquer coisa que foi antes e que será o filme mais 'ficção científica' da Marvel feito até hoje.

"É realmente, realmente épico. E é realmente uma história de ficção científica. É uma história de super-herói, mas, de certa forma, é a mais ficção científica de todos os filmes da Marvel e a mais épica de todos os filmes da Marvel. E a história se estende por milhares de anos. Portanto, não é como nenhum dos outros filmes da Marvel. "

Nanjiani destacou o detalhe peculiar de ser uma história através dos tempos, algo que é bem parte da mitologia d'Os Eternos. "Realmente se estende por milhares e milhares de anos. E a história é tão grande e tão épica. E eu não quero dizer épica do jeito da Internet, quero dizer épica do jeito velha guarda ... Não parece nenhum dos outros filmes da Marvel ".

O ator também esteve essa semana no programa de Jimmy Kimmell pra promover sua série Little America e contou que terminou já suas filmagens em Os Eternos e voltou pra casa já. Com isso, ele disse que finalmente saiu da dieta e pode comemorar com Bolo e Pizza.

The Eternals chega aos cinemas em 6 de novembro. O filme conta com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig) no elenco. A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus