terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Ator Taran Killam faz sua estreia como roteirista da Marvel em Spider-verse #4

A Marvel tem novo nome compondo sua galeria de roteiristas esse ano. Taran Killam, que é estrela da série de TV Single Parents da ABC e ex-membro do Saturday Night Live, se arrisca do outro lado do mundo do entretenimento com a edição Spider-Verse #4.



Sobre sua estreia como escritor de quadrinhos, Killam contou a Marvel que era "fã do Homem-Aranha por toda a vida. De fato, a conta de e-mail que eu tenho desde os doze anos é uma versão do Homem-Aranha. (Quem sabia que 57 pessoas escolheram Spiddooomen@aol.com antes de mim?) ”, disse Killam a Marvel.com.

Em spider-verse #4 veremos a jornada de Miles Morales pelo Multiverso continuando numa nova linha alternativa com todo clima de faroeste americano. Taran disse que “Eu também amo um bom western. Então, quando o pessoal da Marvel (imenso grito a Nick Lowe!) perguntou se eu queria escrever uma edição do Spider-Verse com Cabeça de Teia, eu disse que sim mais rápido do que um mustang no olho de um ciclone. Não, isso certamente não é uma linha de diálogo rejeitada do meu roteiro !!!!"

“É uma honra inacreditável contribuir com o Spider-Verse que me emocionou e encantou desde a minha juventude. Foi mais divertido do que eu poderia ter imaginado. Espero que todos gostem dessa edição tanto quanto eu gostei de colaborar com Nick, Kathleen, Brian e Juan”

A edição Spider-verse #4 está programada pra sair em 29 de Janeiro nos EUA.

comments powered by Disqus