quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Hugo Weaving justifica porque não fez a voz do Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato



Ficou bem conhecida na época a indisposição de Hugo Weaving para viver o Caveira Vermelha no primeiro filme do Capitão América. Foi assim que mesmo tendo três filmes assinados para voltar, o ator não regressou em nenhum. Mesmo quando seu personagem ressurgiu como o Guardião da Joia da Alma nos últimos filmes dos Vingadores. Ao Time Out, o ator explicou na verdade porque não quis voltar ao papel, mesmo só para emprestar sua voz:

“Até então, eles haviam adiado os contratos que combinamos e, portanto, o dinheiro que me ofereceram para 'Os Vingadores' era muito menor do que eu recebi no primeiro, e isso foi para dois filmes. E a promessa, quando assinamos os contratos pela primeira vez, era que o dinheiro aumentaria a cada vez" explicou Weaving.

"Eles disseram: 'É apenas um trabalho de voz, não é grande coisa'. Na verdade, achei impossível negociar com eles através do meu agente. E eu realmente não queria muito fazer isso. Mas eu teria feito". Bem, pela pequena ponta que foi, não dava mesmo para pagar mais pro autor do que por uma participação inteira e presencial num filme, né?

Resultado de imagem para caveira vermelha marvel616

Na mesma entrevista, Weaving também confirmou que ele não voltará como agente Smith em Matrix 4,aparentemente tudo por conta de um conflito de agendas. É um temperamento meio complicado o desse cara, mesmo.

Coveiro

comments powered by Disqus