domingo, 12 de janeiro de 2020

Marvel traz minissérie do Quarteto Futuro ligado ao arco Outlawed


Da mesma maneira como anunciamos aqui o retorno de Campeões, quem também retorna em uma minissérie é o título do Quarteto Futuro (Power Pack) que também está interligado ao arco de Outlawed. Quem escreve essa minissérie é o roteirista Ryan North, com arte de Nico Leon, que também fará uma capa variante, e capa Ryan Stegman tendo mais uma capa variante pelo artista Eduard Petrovich.






"Eu amo trabalhar com (a editora Sarah Brunstad) em Garota-Esquilo, então ela me perguntou se eu estaria interessado em fazer uma minissérie com ela e eu disse sim - o fato é que eu vou trabalhar com o Quarteto Futuro é apenas a cobertura," disse North ao site Comicbook, quem anunciou a série. "É também divertido fazer uma série limitada - uma história completa com começo, meio e fim. - porque isso deixa você estruturar a história bastante diferente para construir as coisas, do que apenas você não saber até onde vai em uma série regular."

"Para os leitores que amam o Quarteto Futuro desde a introdução deles em 1984 para os que nunca ouviram falar deles ainda, espero que vocês deem uma boa olhada," continuou North. "Eles são um grupo de quatro irmãos que obtém superpoderes, mas ainda mantém todos os problemas que você tem quando você tem um grupo de quatro irmãos, pessoas que você ama e as vezes odeia e que em alguns casos conheceu toda a sua vida. É difícil! Mas também é bastante divertido é isso que esperamos capturar nesta história, juntamente com um exame do que realmente significa ser um supre-herói."


A sinopse segue o seguinte: "Quarteto Futuro está de volta! Katie, Julie, Jack e Alex Power tem sindo super-heróis desde quando aprenderam a amarrar os próprios tênis. Tem sido eras desde que lutaram lado a lado como uma família, mas uma ocasião especial - e um velho rancor - é sobre juntar novamente o grupo. Há apenas um pequeno soluço: uma nova lei que restringe super-heróis menores de idade! Mas certamente, se o destino de todos em Nova York está em jogo, que poderão estarão abertas a exceção? Fiquem com os dedos cruzados para que os irmãos Power lutem pelos direitos deles para salvar o Mundo!"

Quarteto Futuro 1 (de 5) tem lançamento previsto nos EUA em Abril desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus