quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Jared Leto explica porque para ele Morbius não é um herói qualquer



O primeiro trailer de Morbius cumpriu seu papel muito bem. Para um personagem tão desacreditado, aqueles minutos foram o suficientes para boa parte das pessoas se interessasse e talvez dê uma chance a esse spin-off das páginas do Homem-Aranha direto para as telonas. E Jared Leto, ator premiado que abraçou a tarefa de viver o Vampiro Vivo, esse não é um personagem heróico como estamos acostumados:

"Morbius, o homem, é um personagem bastante complexo" disse ele ao IGN. "Foi por isso que realmente me senti atraído. Este é alguém que tem muitos conflitos em sua vida. Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa talentosa. Quando ele era jovem, ele estava muito curioso sobre ciência e medicina e decidiu dedicar sua vida a encontrar uma cura para a doença com a qual ele está aflito e que outras pessoas como ele também tem. Mas ao longo do caminho, todo o inferno se abre diante dele. "



Para Leto, Michael Morbius é alguém que "estava morrendo a vida inteira e agora se sente mais vivo do que nunca", e acrescenta que há um lado sombrio em seus novos poderes, que ele será forçado a combater enquanto luta para chegar a um acordo com esses impulsos vampíricos. "Dentro de Morbius, há uma pessoa que tem um código moral. Há uma pessoa boa. No fim das contas, é essa luta comum entre o bem e o mal. E, eu acho, veremos o que finalmente prevalece. É isso que eu mais gosto nisso. Não estamos caminhando por um caminho tão claro. Não há uma linha clara entre o que é certo e o que está errado. Há alguma área cinzenta lá. E Morbius é uma pessoa imperfeita. "

"Ele não é o super-herói da época do seu avô", concluiu o ator. "Ele é um personagem profundamente complexo e imperfeito. E eu realmente amei esse aspecto de que aqui estamos levando alguém que é como todos nós, tem uma quantidade razoável de desafios e questões".

Morbius terá Jared Leto como Michael Morbius, Adria Arjona como Martine Bancroft, Matt Smith como Loxias Crown, Tyrese Gibson como Simon Stroud, Jared Harris num papel não revelado, dentre outros. A previsão de lançamento do filme é para 30 de Julho de 2020 no Brasil. O filme é dirigido por Daniel Espinoza, e tem Matt Sazama e Burk Sharpless nos roteiros.

comments powered by Disqus