segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Série do Loki mal começou as filmagens e já prevê segunda temporada



Previsto para chegar na plataforma Disney+ somente no começo de 2021, a série do Loki parece já apostar alto em seu sucesso e é a única que vem contratando seu elenco para mais de um ano. É isso que indica algumas informações passadas por sites como o Murphy's Multiverse.

Segundo a notícia, a Disney está contratando os atores via uma firma subsidiária criada para a série chamada Loki: Limbo Productions I LLC" e o fato de ter o algorismo romano "I" implicaria que a ideia pe termos um II, III e quanto mais temporadas forem necessárias ou os fãs quiserem. Fora esse detalhe, os rumores de bastidores é que a série já está sendo montada mesmo com a ideia de uma continuação.

Charles Murphy acredita que a série tenha vida própria mesmo sem Tom Hiddleston, e reforça a teoria de que veríamos aí pela primeira vez a presença de uma versão feminina ou até mesmo criança do Loki como já aconteceu nos quadrinhos. Charles Murphy também disse que as gravações iniciais de Loki já começaram neste Domingo, mas ficaram por um tempo ocorrendo em set fechados.

Coveiro

comments powered by Disqus