sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Julie Zhan é a mais nova atriz a incorporar o elenco de Falcão e Soldado Invernal



Mais uma atriz parece incorporar o elenco de Falcão e Soldado Invernal esses dias. Nos stories do seu instagram, Julie Zhan postou uma foto ao lado de Desmond Chiam, ator que recentemente descobrimos que estaria na série da Marvel ao lado de  Miki Ishikawa. Veja:




Agora que descobrimos já que parte do filme se passará na fictícia ilha oriental de Madripoor, é certo já afirma que Zhan, Chiam e Ishikawa sejam importantes personagens de lá, talvez até mesmo alguns heróis ou vilões menos conhecidos pelo público comum, mas muito esperado pelos leitores de quadrinhos.  Temos como possibilidade aí a Tigresa, uma das chefes de crime local da ilha.

A ilha-cidade de Madripoor nos quadrinhos fica no sudeste do continente asiático, entre Cingapura e Sumatra. Não temos ideia ainda de como se encaixará na história da série, mas certamente a localidade é uma boa adesão ao UCM, muitas histórias podem surgir daí.


Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl).Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus