terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Busca por modelos pode dar novas pistas sobre a série do Loki

Muito em breve, a produção de Loki estará começando a acontecer e é bem provável que muita coisa da série seja desvendada já. Por enquanto é um Mistério, mas as pistas eventualmente surgem, como no caso de duas chamadas para modelo de corpo que foram abertas recentemente segundo o MCU Cosmic.

Resultado de imagem para loki disney+ marvel616

Não sabemos para que personagem são ou mesmo para que atrizes, mas a Marvel abriu vaga pra contratar duas modelos de corpo com perfis bem distintos. A primeira é para uma mulher Afro-Americana  medindo entre 1,7 a 1,75. A segunda é para um loira medindo 1,67 a 1,72. É raro a contratação de modelos assim substitutas, principalmente para serem apenas 'stand in' (substitutas de cenas apenas para correções de cenas ou cenas em que a atriz geralmente só poderá gravar depois fora da cena). Por isso, é possível que esses dois papéis sejam de grande importância na série, mas sequer temos pistas de pra quem seja. Encantor? Lorelei? Karnilla, a Rainha Norne?

E com a produção já começando, o pessoal da técnica responsável por produzir artefatos dos filmes já soltou até teaser. Seria a volta do cajado do vilão?


Por enquanto, confirmados na série estão apenas Tom Hiddleston e a atriz Sophia di Martino. Com gravações começando em breve, Loki está previsto para estrear no começo de 2021 no Disney+ Até lá, a plataforma já deve ter chegado ao Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus