quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Surgem rumores sobre Clea e um aprendiz mirim estarem em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Depois de pistas sugerindo o Irmão Vodu, mais uma perfil de personagem que anda sendo sondado pela Marvel para estar em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e nos leva a crer que outra famosa feiticeira pode chegar aos cinemas - Clea.


Segundo o site Illuminerdi, de autoria de um ex-redator do CBR chamado Brandon Zachary, Marvel está em busca de uma mulher entre 27 a 42 anos de qualquer etnia e que tenha 'qualidades de uma senhora de liderança'. O próprio autor acredita que esse possa ser um perfil ideal para a personagem da Clea no filme. Para quem não sabe, Clea é filha de Umar, feiticeira da Dimensão Negra e irmã de Dormammu, que acabou se tornando por muito tempo sua amante.

Além desses supostos papéis envolvendo a Clea e o Irmão Vodu, vale ressaltar que Brandon Zachary chegou a noticiar que o filme buscava uma "jovem adolescente de origem hispânica" pra um papel coadjuvante como um tipo de 'sidekick' de Stephen Strange. O site levantou que seria para a personagem e heróina dos quadrinhos Miss America Chavez, mas a verdade é que aqui poderia se encaixar tantas outras caso a Marvel não queira se fiar tanto na etnia dos quadrinhos como a bibliotecária Zelma Staton (da fase de Jason Aaron) ou mesmo a aprendiz de feiticeira Casey Kinmont (da Fase de Mark Waid).


Por enquanto sem diretor, o filme do Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem já certo os nomes de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen no elenco. A ligação com a série Wandavision já foi mais que confirmada por Kevin Feige.

Coveiro

comments powered by Disqus