quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Há rumores sobre duas novas séries Marvel pra Disney+ e uma delas seria...A Invasão Secreta?

Já sabemos que o investimento das série da Marvel na Disney+ será grande, grande mesmo. Mas sequer imaginávamos que seria ao ponto de um 'saga' em particular está sendo articulada para estrear por lá ao invés de nos cinemas. É isso que acredita o site Bleeding Cool que noticiou hoje que um projeto envolvendo a 'Invasão Secreta' (dos Skrulls) são os planos maiores de Kevin Feige para a plataforma.


Quem conhece sabe que o site Bleeding Cool não é muito de se meter em rumores de cinemas. Seu foco é quadrinhos, e nisso ele vai fundo e acerta bem (o que deixa os editores meio bravos às vezes). Então, foi meio que de surpresa quando seu editor principal Rich Johnston soltou que duas séries estariam com sinal 'verde' pra sair. E uma delas é uma série da Invasão Secreta.

A ideia apesar de grandiosa demais não é de toda estranha. Há um elemento sendo plantado na série da Wandavision que combina perfeitamente com isso. Vocês lembram das fotos da Monica Rambeau a frente do que seria a sede da  E.S.P.A.D.A.? Fora isso, os quadrinhos este ano querendo reviver uma nova saga envolvendo Skrulls (e Krees) pode não ser algo a toa, não é?


A outra série que o Bleeding Cool disse que viria seria com um personagem nível 'A' já apresentado no UCM. Mas nenhuma pista foi dada de quem poderia ser. Máquina de Combate? Senhor das Estrelas? Nick Fury? Rocket? Quem seria?

Coveiro

comments powered by Disqus