sábado, 25 de janeiro de 2020

Animação do Pato Howard pela Hulu também foi cancelada



A transição da Marvel Television para a Marvel TV faz mais uma vítima. Desta vez, foi talvez um dos quatro desenhos mais esperados pela galera - Howard The Duck, que ficaria sob a tutela de Kevin Smith. O próprio se despediu nas redes sociais deixando ainda em aberto a possibilidade de volta por outro meio:



"Howard permanecerá preso num mundo que ele nunca criou. Agradeço a Jeph Loeb e Dave Willins e o melhor time de escritores de patos pelo esforço. Talvez a gente ainda se encontre ainda um dia para algo mais" postou ele.

Essa é a segunda animação das quatro anunciadas pela Hulu que foi cancelada. A primeira foi Tigra&Cristal, que teve subtamente seu produtor e time criativo dispensado do nada. Agora, Howard segue a mesma linha sem muitos detalhes sobre o que levou ao cancelamento (ou adiamento, num melhor cenário). Já MODOK por outro lado foi confirmado essa última semana e o elenco de vozes anunciado. Já a animação do Assassímio é um ponto de interrogação.

E curiosamente foi citado aí o nome de Jeph Loeb, o que levou a alguns sites a pesquisarem que o ex-presidente da Marvel Television de certa forma ainda está trabalhando na nova Marvel TV Studios e deve continuar por lá por algum tempo durante esse periodo de transição. Haviam rumores de que ele estaria rumando para trabalhar como produtor de conteúdo em alguma outra companhia, mas pelo visto isso não vai acontecer tão cedo. Pelo que parece, ele pode ficar ainda por aí por mais um tempo cuidando dos suas produções ainda por saí da Hulu - No caso, Hellstrom e MODOK.

Coveiro

comments powered by Disqus