terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Surgem as primeiras imagens do Agente Americano


Através do site Page Six, surgem as primeiras imagens do John Walker e do Agente Americano! Deem uma olhada e segurem no hype:






Como podem perceber, o visual e as cores lembram muito o uniforme do Capitão, ao invés de ser um modelo mais escuro ou mesmo preto, como a gente está acostumado de ver nos quadrinhos e, o mais importante, ele está portando um escudo IDÊNTICO do Capitão.

Outro detalhe interessante é que John Walker aparece primeiro com uma tipoia e depois, já trajando o seu uniforme ele está restaurado. Será que ele estará blefando ou ele passará pelo processo nesse momento?

E para fechar, fica a pergunta, se temos um Agente Americano portando o escudo do Capitão, como ficará então Sam Wilson como o Capitão América? Será que Sam terá a passagem de manto renegado pelo governo americano? Poderemos sonhar com um possível novo embate entre Capitães, como vimos em Ultimato? Vamos ter um Bucky versus Agente Americano? Muitas perguntas que surgem com a revelação dessa imagem!

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Adepero Oduye, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados, mas provavelmente os três ultimos estarão relacionados a Madripoor. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus