terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Michelle Yeoh em negociações para estrelar em 'Shang Chi e a Lenda dos 10 Anéis'



Michelle Yeoh está a um passo de voltar ao UCM. Sim, voltar, já que talvez você não se lembre mas ela fez um ponta rápida em Guardiões da Galáxia como Aleta Ogord, uma das Capitã a fazer as honras a Yondu no final do filme e inspirada numa personagem dos quadrinhos originais. Agora, no entanto, ela pode estar ganhando um papel completo em Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

A informação saiu por aí hoje a tarde e foi confirmada pelo site Comicbook.com, apesar de que devemos ressaltar que não há contrato assinado. Não se sabe que novo papel Yeoh está sendo cotada para fazer, mas ela não seria a primeira atriz a viver duas personagens diferentes no UCM. Temos na lista Gemma Chan (Capitã Marvel, Eternos)(, Alfre Woodard (Luke Cage, Capitão América: Guerra Civil) e futuramente Mahershala Ali (Luke Cage, Blade).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estrelará Simu Liu como Mestre do Kung-Fu, Tony Chiu-Wai Leung como Mandarin e Awkwafina num papel ainda não divulgado. o filme está já no começo das filmagens na Austrália e chegará aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021

Coveiro

comments powered by Disqus