Se já parecia difícil o projeto para um filme ou série do Doutor Destino sair pelas mãos de Noah Hawley, agora a coisa complicou. Após saber de suas conversas iniciais para assumir uma nova versão de Star Trek pros cinemas, o Deadline foi atrás dele querer saber o que isso implica nos planos para um possível filme do Doutor Destino:
"[Ainda é cedo], ainda estou conversando com a Paramount e tenho uma ideia e preciso escrever um roteiro. Eu tenho minha própria história e quero garantir, como fiz com Fargo e Legião, que eu respeite o material subjacente. Que não intencionalmente mudei coisas pelas quais as pessoas amam ou se sentem apaixonadas. Então, é importante fazer essa pesquisa como eu vou fazer. "
Então, logo a pergunta se voltou pra seu tão estimado projeto com o Doutor Destino, seja em filme ou seja em série, se teve algum avanço. "O telefone não tocou", disse Hawley. "Eu amo o roteiro e o que fiz com ele. A Marvel parece ter um plano para tudo, seria ótimo se eu me encaixasse nesse plano. E eu não o tenho mais ido atrás, e com esse Star Trek, isso complica. Mas se o telefone tocar, eu entro nessa. "
Ele parece realmente animado com essa pegada que deu ao personagem, e infelizmente cada vez mais as chances de isso ganhar vida ficam menores. É uma pena, Noah Hawley fez um trabalho impecável em Legião e parece ser atento a detalhes que todo fã gosta de ver nas telas.
Coveiro