quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Capitão América e Ciclope serão os destaques dos Marvels Snapshots de Abril


MARVELS SNAPSHOTS começa em março e os fãs poderão acompanhar os maiores personagens da Marvel desde a Idade de Ouro até hoje, em novos contos lendários contados pelos olhos das pessoas comuns! Como curador desta série histórica, Kurt Busiek selecionou as equipes criativas para cada edição independente e reuniu um incrível conjunto de talentos para esse material. Em Abril, o foco será no Capitão América e nos X-Men. Veja as capas e resumos:


CAPITÃO AMÉRICA: MARVELS SNAPSHOTS # 1
Escrito por MARK RUSSELL & KURT BUSIEK
Arte de RAMÓN PÉREZ e Capa de ALEX ROSS







O aclamado escritor Mark Russell (Second Coming, Wonder Twins) e o artista Ramón Pérez (Gavião Arqueiro) nos levam a Kirbytown para mais uma história literalmente explosiva com a Bomba da Loucura que causa a insanidade nas pessoas (ver  Captain America 193) e suas conseqüências, enquanto a turnê de MARVELS SNAPSHOT continua pela história da Marvel. Um adolescente talentoso do sul do Bronx vê seu bairro destruído no ataque inicial de Bomba da Loucura e vê seu futuro virar fumaça com isso. O que ele faz quando recrutadores da I.M.A. vêm ligando para ele? Ele defende um sistema que falhou com ele ou encontra um futuro fora da lei? Apresentando Capitão América, o Falcão, Homem de Ferro e muito mais!



X – MEN: MARVELS SNAPSHOTS # 1
Escrito por JAY EDIDIN & KURT BUSIEK
Arte por TOM REILLY e Capa de ALEX ROSS


 A turnê de MARVELS SNAPSHOTS pela história da Marvel continua, mostrando os melhores personagens da Marvel através dos olhos das pessoas comuns! Mas é isso mesmo? Nesse caso, a "pessoa comum" é o adolescente Scott Summers, testemunhando o amanhecer da Era das Maravilhas de um orfanato de Nebraska e se perguntando qual poderia ser o seu lugar. Como foi experimentar a estréia do Quarteto Fantástico, do Hulk, do Homem de Ferro e muito mais? Desejar que você possa fazer parte de tudo isso? O escritor Jay Edidin (Thor: Deuses do Metal) faz sua estréia nos quadrinhos da Marvel, junto com Tom Reilly (Immortal Hulk), para contar uma história de revolta e decisão que moldaria os X-Men (e o Universo Marvel) para sempre.


“Algumas pessoas, quando ligam, você precisa atender o telefone. E Kurt Busiek é uma dessas pessoas ”, disse Russell sobre como foi convidado pela Marvel. “Eu fui vendido instantaneamente no projeto assim que ele começou a descrevê-lo para mim - histórias sobre o custo humano desses conflitos famosos no Universo Marvel. Eu realmente gostei de trabalhar nisso com ele. ”


Já Jay Edidin, co-apresentador do popular podcast dos X-Men, 'Jay e Miles X-Plain X-Men', faz sua estréia na Marvel Comics com uma história sobre um de seus personagens favoritos - Ciclope. “Esta é uma história muito pessoal para mim - porque  sou eu e é uma história do Ciclope; mas ainda mais porque é sobre as maneiras pelas quais os super-heróis e as histórias ao seu redor podem se tornar nortes de nossa vida. Se eu vou ficar muito sentimenal com isso (e absolutamente vou), posso dar a um dos meus heróis favoritos o mesmo tipo de tom de como ele esteve comigo ao longo dos anos ”, disse Edidin. “Eu diria que é um sonho tornado realidade, mas, dado que eu sou do tipo de super-compromissado que se identifica com Scott Summers, talvez também seja um sonho de ansiedade. Dito isto, tem sido uma explosão poder sentar e brincar em uma caixa de areia que passei anos catalogando, analisando e explicando. "


As duas edições saem em abril e vão fazer parte de uma longa coletânea que foi prometida ao sair ao longo de todo ano de 2020. O que será mais que vem por aí?

Coveiro

comments powered by Disqus