terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Novo video lançado traz entrevistas e cenas de bastidores do filme da Viúva Negra


Em um novo video lançado pela Marvel agora pouco, Scarlett Johansson, Kevin Feige e a diretora Cate Shortland falam um pouquinho sobre como é levar essa personagem que já faz 10 anos de existência nso cinemas para um filme só dela onde várias de suas facetas serão exploradas. Espia só:


"A Viúva Negra tem multi-camadas e é motivada, você sabe, e determinadas, todas essas coisas. E, ela tem um arco. Eu adoraria levar essa personagem em todas as direções diferentes possíveis" disse Johansson logo no começo do video. "As possibilidades são realmente infinitas".


"Muito poucos atores podem dizer que trabalharam numa personagem por uma década e de repente poder ter a chance de mergulhar fundo no interior dessa pessoa" continuou a atriz. "Vamos poder criar algo que terá um sabor diferente do Universo Marvel".

Kevin Feige aparece então para lembrar que "esse é um dos filmes uqe as pessoas estavam nos pedindo para fazer por um longo tempo". Já a diretora fala que "estou muito animada de ver a verdadeira Viúva Negra. Ela não é uma heróina clássica, porque ela tem um passado sombrio. Veremos facetas que nunca vimos antes".

Coveiro

comments powered by Disqus