sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Marvel anuncia 'X-Men Gigante' com Noturno e 'Filhos do Átomo'


Temos novidades mutantes em Abril. Vai chegar uma nova série escrita por Vita Ayala e desenhada  por Bernard Chang! Filhos do Átomo traz uma nova equipe que virará o mundo dos X-Men de cabeça para baixo. Além disso, a Marvel anunciou que o destaque do novo Giant-Size X-Men será  com o Noturno. Com roteiros do novo maestro do universo mutante Jonathan Hickman, com artes do sempre adorado Alan Davis. Veja a capa:


A sinopse apresentada é a seguinte: "o roteirista superstar Jonathan Hickman se junta com o lendário artista Alan Davis (X-Men, Excalibur, Vingadores) para uma conto de aventura! Quando os X-Men perdem o contato com o habitat de Greymalkin, cai para o Noturno para liderar uma missão para o desconhecido!"

Eu ouso dizer que X-Men Gigante será um tipo de manual de como se deve fazer um material mutante no nível de obra-prima. Quando junta dois monstros do mercado, é o mínimo que se espera, não é?

Já o título Filhos do Átomo ganhou seu teaser hoje e com o que parecia ser uma formação composta por Anjo, Ciclope, Garota-Marvel, Noturno e Gambit, mas logo em seguida foi revelado um gif com os verdadeiros personagens da revista, os novos jovens heróis na impressionante arte de R.B. Silva!




Sem revelar detalhes da nova formação, não é segredo que esses adolescentes foram inspirados pelos seus X-Men favoritos de Vita Ayala (que também escreve Morbius). “A semente inicial da ideia veio realmente do editor Chris Robinson: E se os X-Men tivessem 'sidekicks'?” explicou Ayala. “Minha opinião sobre isso se tornou: como seriam as crianças de verdade de nossos dias atuais, se fossem sidekicks dos X-Men? Como seria a geração 'Z' dos X-Men?"



“Eu nunca conheci um mundo sem mutantes e os X-Men, e ser capaz de criar personagens que se tornariam parte do cânone é SELVAGEM. Eu os amo muito. Bernard, Chris e eu trabalhámos muito neles e estamos  ansiosos para deixá-los sair pro mundo para que outros pudessem amá-los também ”, disse Ayala. "O que torna o novo elenco especial para mim é que eles refletem muitas pessoas que conheço e o que os X-Men representam e assumiram a responsabilidade de promover essas ideais. Essas crianças são exatamente as crianças que na vida real têm pôsteres da Tempestade e Wolverine em seus quartos, que cresceram vendo-os como heróis e querem viver de acordo com isso. ”

Vamos esperar por mais detalhes pra entender melhor sobre do que se trata essa revista!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus