terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Veja o preview de Homem de Ferro 2020 #1 que sai esta quarta-feira

Homem de Ferro 2020 está chegando nesta quarta-feira nas lojas americanas e é o primeiro pequeno evento de muitos que a Marvel está preparando pra este ano. Só para dar um gostinho aos fãs, eis algumas páginas de preview já liberadas da história:





"Não será o mesmo mundo que vimos nas histórias antigas do "2020" ... essa é uma linha do tempo alternativa. Parte da diversão agora é ver quais elementos dessas histórias aparecem no "nosso" 2020 e de que maneira." disse Christos Gage sobre a história ao Newsarama "Tony está abalado com as revelações que enfrentou nas últimas edições de Tony Stark: Homem de Ferro ... coisas que balançam o cerne de quem ele é e como ele se vê ... e tudo isso aconteceu um tremendo efeito tanto em seu ponto de vista quanto em seu papel como ser humano e como herói. Felizmente, Arno Stark está lá para pegar a folga de seu irmão como o Homem de Ferro de 2020. Mas o que Tony está fazendo ...? Leia e descubra!".








Arno Stark é o filho biológico de Howard e Maria Stark, mas devido a uma doença potencialmente fatal, ele foi essencialmente criado em uma bolha / pulmão de ferro por grande parte de sua vida. Agora ele saiu. Ele é tão inteligente quanto Tony - talvez mais esperto - mas, devido à falta de contato humano, as pessoas freqüentemente o confundem, e ele pode ser um pouco afastado da maneira como se relaciona com eles" disse Gage. "Arno Stark foi preparado durante toda a sua vida para derrotar uma ameaça cósmica que atacará a Terra em 2020. Para fazer isso, ele precisa que a humanidade e as IAs. estejam unidos ... seja o que for preciso. Isso faz dele um herói para alguns e uma ameaça para outros. Seu relacionamento com Jocasta e Homem-Máquina Man é exatamente do que se trata a história ... e não será a mesma para todos os personagens".



"O fato de o livro do Homem de Ferro sempre ter tido o elemento do futurismo realmente ajuda a história do Homem de Ferro 2020 a parecer legal e voltada para o futuro, mesmo que ocorra hoje. Não é como "Bem, não há carros voadores, mas temos telefones inteligentes". É o Universo Marvel - existem carros voadores! O que estamos explorando, e é realmente a questão deste quadrinho, é em que tipo de sociedade vamos viver" contou Gage. "Estamos divididos ... a que custo devemos ser reunidos? A segurança é uma preocupação primária ... como podemos equilibrar isso com nossas liberdades? É menos sobre "aqui está uma tecnologia futurista" - que sempre fez parte do título do Homem de Ferro - e mais sobre onde estamos indo quando entramos em 2020".

IRON MAN 2020 #1 será escrito por Dan Slott e Christos Gage com arte de Pete Woods. Aqui, é Arno Stark que é o Homem de Ferro e ele está combatendo o futuro de agora, onde as Inteligências Artificiais mostram-se uma clara e presente ameaça a humanidade. E enquanto isso, a Rebelião dos Robôs busca pelo estabelecimento dos direitos dos Robôs.

Coveiro

comments powered by Disqus