terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Preview dos Novos Guardiões da Galáxia mostra reunião da nova formação do grupo

Chegando as lojas nesta quarta-feira, a nova revista com nova formação dos Guardiões da Galáxia já tem preview pra você sentir um gostinho do que vem por aí. E ele já antecipa uma nova grande ameaça que a equipe terá que lidar. Confira:










Segundo o resumo, "Uma vez, eles eram uma equipe de desajustados. Agora eles são uma família, e eles ganharam a paz. Mas o universo não é um lugar pacífico - e só está piorando. Os Grandes Impérios estão em tumulto. O Estado de Direito está morto. E em meio ao caos, os Deuses do Olimpo voltaram - precursores de uma nova era de guerra, renascendo para queimar sua marca nas próprias estrelas. Alguém tem que guardar a galáxia - mas quem vai aceitar a missão? E eles vão sobreviver? Al Ewing (IMORTAL HULK) e Juann Cabal (FRIENDLY NEIGHBORHOOD SPIDER-MAN) te levam ao novo patamar do Universo cósmico da Marvel com toda ação e suspense!"

A equipe como vocês podem conferir, será composta pelo Senhor das Estrelas, Rocket, o Nova Richard Rider, Marvel Boy e as versões de outra realidade da Phylla-Vell e Serpente da Lua. Mas se olhar direitinho, parece que teremos uma 'outra versão' de Guardiões se formando do outro lado. Veja só a capa da edição de Março:



Escrita por Al Ewing e desenhada por Juan Cabal, Guardiões da Galáxia #1 chega as lojas dia 22 de Janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus