quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Marvel lançará versão estendida da clássica e mais conhecida Graphic Novel dos X-Men de todos os tempos

Dentre todos os quadrinhos dos X-Men, poucos marcaram tanto quanto a Graphic Novel 'Deus ama, o Homem mata'. Originalmente publicada em 1982, a Marvel Comics resolveu então relançar a história com alguns adendos a mais, no que seria uma versão extendida que contará de novo com o escritor Chris Claremont e o artista Brent Anderson.



A ideia desta reimpressão (em duas edições) é colocar essa história popular num novo contexto que se enquadrará na continuidade de "Dawn of X", que é como foi batizada a nova fase dos X-Men nos dias de hoje. A descrição oficial da reimpressão e de sua nova edição pela Marvel diz:

"Em 1982, o escritor Chris Claremont estava no meio de sua lendária carreira em FABULOSOS X-MEN, mudando o cenário dos quadrinhos para sempre e criando um novo padrão para histórias de super-heróis! Uma riqueza de idéias, o brilho de Claremont não estava contido apenas nas revistas principais, e com isso ele uniu forças com o gigante da indústria Brent Anderson na MARVEL GRAPHIC NOVEL # 5, uma edição especial intitulada 'Deus Ama, o Homem mata'. Essa história inovadora viu os X-Men se unindo a seu inimigo, Magneto, contra um adversário e, comum que ameaçava os mutantes em nome de Deus. No ano passado, a Marvel comemorou os 50 anos de contribuições de Chris Claremont para a Marvel Comics, e temos a honra de apresentar uma edição totalmente nova de uma de suas histórias marcantes em abril! "

Coveiro

comments powered by Disqus