quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Robert Downey Jr fala sobre possibilidade de retorno e elogia a equipe criativa da Marvel

Robert Downey Jr deixou de ser o Homem de Ferro este ano para viver novas aventuras como o Doutor Dolittle nos cinemas. Enquanto luta contra as críticas ruins do filme, Downey anda concedendo muitas entrevistas sobre seu novo trabalho e obviamente o assunto de suas despedida e legado com a Marvel Studios vem sempre a tona.

Resultado de imagem para marvel616 homem de ferro ultimato


Já vimos várias entrevistas por aí, algumas ele confirmando que foi um adeus definitivo ao herói Vingador, outras falando que ele poderia voltar eventualmente ao papel um dia. Dias atrás em entrevista em video ao Extra, numa conversa ao lado da esposa, ele foi aberto a possibilidade e soltou que "Sim, tudo pode acontecer. Eu estou aproveitando. Até onde eu penso, eu aposentei minahs armas e estou feliz em deixar isso pra trás. E eu acho que a Marvel está numa nova jornada agora e está tentando um bando de outras coisas, e estou animado por eles pra saber como isso vai se dar. É duro projetar isso".

Já numa entrevista recente ao The Joe Rogan Experience, o entrevistador sugeriu uma volta do herói via viagem do tempo, o que fez Downey rir. "Para mim, começar de novo está fora dos planos. Eu sinto que já fiz tudo o que poderia com o personagem. Teria que ter um argumento cheio de apelo e uma série de evento que faria com que fosse obvio. Mas o fato é que agora eu gostaria de fazer outras coisas".

O ator também desmetiu rumores de que ele era um manda-chuva em tudo dos filmes. "Eu amo que você pense que eu tinha essa autoridade em dizer 'você contratou esse cara?' ou "tudo bem, deixe-me experimentar ele. Te digo se ele poderá ficar". Meu Modus Operandis é sempre 'vamos unir os pensamentos'. Vamos nos juntar. Vamos trabalhar os fins de semana. Vamos passar um tempo juntos.  Porque você não pode substituir essa familiaridade, então você deve construí-la. E algumas vezes acontece naturalmente. O Universo Marvel como um todo - possivelmente sem exceções - aconteceu apenas porque realmente é uma boa reunião de um grupo de almas juntas".

Robert também usou a entrevista para elogiar os Russos e mostrar o grau de genialidade de como as coisas são feitas na Marvel para sempre surpreender os espectadores. “Depois de tantas vezes, e essa é a genialidade das pessoas que quebram e moldam histórias por lá, Feige e sua equipe: 'Ele é o Hulk, então ele não é o Hulk, e daí ele é o Hulk, é uma grande batalha, oh, ele está com tanto conflito ... E se ele pudesse encontrar um meio termo? 'Então, em que canto nos pintamos, fazendo com que ele se encontrasse no meio, porque então você nunca podemos... Se isso não funcionar, você pode voltar a ser como era. Ou você faz isso. Ou você volta para o jeito que era.

"Eu apenas acho que essa é a verdadeira genialidade da equipe criativa da Marvel e os Irmãos Russo que fizeram os últimos", continuou ele. “Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Eles dizem: ‘Adoramos escrever nos limites. Nós amamos isso. Porque, então, isso ativa todos aqueles 'Como saímos dos sucos do purgatório' e então você tem a próxima ideia certa" explicou Downey.

A despedida de Robert Downey Jr da Marvel foi vista por todos em 2019 com Vingadores: Ultimato. O filme teve bilheteria corrigida recentemente para 2,8 bilhões, se consagrando como o filme mais assistido nos cinemas do mundo de todos os tempos. O filme também marcou por ser também a despedida de Chris Evans no papel de Capitão América e (quase despedida) de Scarlett Johansson, que tem mais um filme pela Marvel Studios que sai este ano.

Coveiro

comments powered by Disqus