sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Produção e elenco de Novos Mutantes fala da locação e nega grandes refilmagens


Agora que está quase certo que o filme sairá mesmo em Abril, as entrevistas com o elenco dos Novos Mutantes voltaram finalmente a acontecer. E o ScreenRant esteve junto com a atriz brasileira Alice Braga e o diretor Josh Boone sobre os rumores das refilmagens e também sobre as locações. Confira:

Alice Braga, que supostamente interpreta a Dra. Cecilia Reyes no filme, fato que até agora é especulado, ao falar sobre os constantes adiamentos do filme, desmentiu o fato de terem feitos grandes refilmagens ou reedições de cenas nos set. "Josh [Boone] se preparou muito, ele e a roteirista Knate Lee] de antemão, sobre o roteiro e tudo mais, para que não houvesse muita reedições acontecendo" explicou Braga. "Tipo, há mais coisas ao criar o ambiente no set e a energia no set. A locação é tão incrível, eles filmaram na Shutter Island aqui, do filme de [Martin] Scorcese, e você pode sentir isso".



Josh Boone também falou mais porque escolheu um Hospital como unica ambientação pro filme. Eles estão em um lugar que é como uma casa psicológica para mutantes que são perigosos demais para estar na mansão", explicou Boone. "Eu diria mais, mas há reviravoltas e tudo isso. Mas sim, há uma médica lá que os ajuda e eles fazem essas coisas. Como eu disse, tem um pouco de Garota Interrompida, de Um Estranho no Ninho e filme de terror ".

Na mesma matéria, a cenógrafa de Novos Mutantes, Molly Hughes, explicou como eles usaram o local para se apoiar nos aspectos de horror, tornando-o diferente de qualquer outro filme dos X-Men. "Nós nos instalamos aqui porque, bem, é bonito e está isolado, e poderíamos ter o tipo de coisa", disse Hughes. "Fizemos muitas demolições para criar nossos espaços interiores, porque não podíamos simplesmente entrar em nesses interiores e filmar neles. A maioria deles estava caindo. Nós meio que viemos aqui pela concha. Eu amo as janelas, as árvores e as velho tijolo vermelho. Tem aquela coisa de Nova Inglaterra, Julgamento das Bruxas de Salem, possivelmente inglesa, tocando na X-Mansion, meio que virando isso de cabeça para baixo. Foi assim que acabamos aqui".



Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes tem no seu elenco a Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes. No Brasil, o filme chega em 2 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus