sábado, 1 de fevereiro de 2020

Tyrese Gibson fala sobre Morbius e desafia os Vingadores

Durante a divulgação do novo filme Velozes e Furiosos em Miami, o ator Tyrese Gibson conversou com o site Comicbook e pode falar um pouquinho mais sobre sua participação em Morbius, spinoff do universo do Homem-Aranha que sai este ano:



“Eu interpreto um personagem chamado Agente Shroud, o agente Simon Shroud, que estará em oposição a Jared Leto. É o spinoff do Homem-Aranha, Morbius, Venom, Marvel. Estou empolgado por fazer parte desta franquia. Eu amo Velozes e Furiosos, mas quero fazer parte de outra franquia. Porque, a última vez que estive em uma franquia foi Transformers, o que não é nada mal.”

Tyrese também brincou com a possibilidade de sua equipe de Velozes e Furiosos encarar os Vingadores. "Acho que sim, eu estava com Robert Downey Jr. há dois dias e disse a ele que tinha poderes especiais neste filme e que precisamos vê-lo." Gibson riu. "Não, estou apenas brincando, mas acho que é tudo entretenimento. Você sabe? Acho que se você compra um balde de pipoca, especialmente grande com manteiga extra, e não termina sua pipoca até o final do filme, você não se divertiu”.

Dirigido por Daniel Espinoza, o filme do Morbius conta com Jared Leto como Michael Morbius, Adria Arjona como Martine Bancroft, Matt Smith como Loxias Crown, Tyrese Gibson como Simon Stroud, Jared Harris num papel não revelado, dentre outros. A previsão de lançamento do filme é para 30 de Julho de 2020 no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus