domingo, 9 de fevereiro de 2020

Refilmagens de Morbius reacendem os rumores sobre o filme estar ou não ligado ao UCM


O primeiro trailer do filme do Morbius nos encheu de dúvidas. É evidente que no mesmo universo que ele vive, há um homem-aranha, mas qual deles? Uma imagem na parede apontaria para a versão da trilogia 'original' nos cinemas e a presença de Michael Keaton ao final sugere que seria o mesmo do UCM. Agora, imagens de uma refilmagem coloca mais lenha na fogueira. Veja:






A chamada coloca que o Homem-Aranha estaria desaparecido no momento em que o filme ocorre, o que faria sentido se considerarmos a acusação de assassinato que sofreu ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Contudo, a logomarca usada do 'Clarim Diário' nesse ônibus não condiz com a usada pelo site do J. Jonah Jamenson do UCM, mas sim com o do antigo filme, da trilogia do Sam Raimi. É difícil imaginar o que a Sony andou tramando até esse filme sair. Ou mesmo se sair, talvez não tenhamos todas as respostas.

Também foi capturado algumas imagens de Jared Leto e Matt Smith nessas gravações que aconteceram em Los Angeles mas emulam a cidade de Nova York:




Dirigido por Daniel Espinoza, o filme do Morbius conta com Jared Leto como Michael Morbius, Adria Arjona como Martine Bancroft, Matt Smith como Loxias Crown, Tyrese Gibson como Simon Stroud, Jared Harris num papel não revelado, dentre outros. A previsão de lançamento do filme é para 30 de Julho de 2020 no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus