domingo, 9 de fevereiro de 2020

Estaria a Lady Sif de volta ao UCM na Fase 4 da Marvel Studios?

Resultado de imagem para lady sif marvel616

Todo mundo sentiu muita falta da Sif no terceiro filme do Thor e seu destino acabou sendo questionado por muito. Afinal, se ela não morreu em Asgard durante o massacre de Hela, onde estaria a Lady Sif? Bem, talvez tenhamos uma resposta mais cedo do que imaginávamos segundo o que colocou a atriz Jamie Alexander em uma recente live no Facebook:

"Sim, houve um momento em que eu era capaz de fazer isso e talvez seja necessário fazer isso novamente no futuro, então espero não ter perdido esse dom", disse Alexander em resposta a uma pergunta de um fã sobre ela conseguir filmar cavalgando enquanto empunha uma espada. "No que estou trabalhando agora? Eu gostaria de poder contar a você, mas provavelmente deixaria de existir, você não acha, se eu realmente dissesse o que está por vir, então não posso contar a vocês, mas obrigado por perguntar de qualquer maneira!"

Se o fato de citar a necessidade de empunhar uma espada em cima de um cavalo no futuro não for dica suficiente, esse lance de guardar segredo sobre o próximo projeto já sugere fortemente que ela esteja envolvida num novo projeto da Marvel. E as possibilidade são muitas!

Só dentro do universo do Thor, temos dois caminhos. A série do Loki está vindo aí e seria uma porta de entrada de novo da Lady Sif pro UCM. Por outro lado, estamos torcendo para que ela esteja em Thor: Amor e Trovão que começa também a gravar esse ano. Vale lembrar que se confirmar Bill Raio Beta está no filme, então há chances de Sif surgir ao lado dele, já foram amantes nos quadrinhos. Contudo, Tessa Thompson já disse que no novo filme a Valquíria vai procurar sua Rainha. Não seria mais lógico usar uma personagem que já existe neste universo?

Com Taika Waititi na direção, Thor: Amor e Trovão trarão de volta ao UCM Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson. O filme está previsto para 5 de Novembro de 2021

Coveiro

comments powered by Disqus