segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Randall Park fala sobre sua volta ao UCM como Agente Jimmy Woo

Resultado de imagem para jimmy woo marvel616

Pouca gente deve ter se dado conta, mas muita gente de outros filme da Marvel Studios estão se juntando novamente pra aparecer em algumas séries da Disney+. E Wandavision é a que certamente tem mais desses caras sendo trazidos de volta. É o caso de Jimmy Woo, vivido mais uma vez por Randall Park e que em um video de 2019 que só veio a tona agora fala um pouco sobre seu retorno:


"Estou reprisando meu papel como Jimmy Woo que fiz no filme do Homem-Formiga e a Vespa. Vou a Atlanta amanhã para fazer uma leitura da mesa com parte do elenco. Não posso dizer muito, mas é um seriado incrível e é muito diferente " disse Park na entrevista que concedeu a série BUILD.  "É surreal porque eu cresci colecionando gibis. E eu era um grande fã da Marvel, então apenas estar neste mundo e interpretar um personagem que realmente estava nos quadrinhos e, no mesmo ano, estar no Aquaman e interpretar um personagem que estava no Universo DC, Quero dizer que foi bem surreal. "

Ele também contou como foi feito seu convite para retornar ao papel. "Eu tive uma reunião na Marvel, apenas um tipo de coisa geral para conversar sobre onde eu estava e onde eles estavam. 'Sim, eu adoraria trazer Jimmy Woo de volta, se houver alguma oportunidade. " E então, uma semana depois, eles disseram: 'Ei, volte, queremos conversar com você sobre esse seriado.' E eu fiquei tipo, 'Ótimo.' "

WandaVision traz Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Também teremos Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn. A série estreia no Disney + em dezembro de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus