quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

X-Factor anuncia mais um membro e revela novos uniformes da equipe


Falamos já aqui de uma nova formação do X-Factor nessa nova fase dos X-Men nas mãos de Jonanthan Hickman. Mas não é só os membros diferentes que vão mudar no título, teremos novos uniformes e mais um personagem acabou sendo revelado numa nova postagem da Marvel Comics ontem. Veja:





O novo membro anunciado pra o título da escritora Leah Williams e do artista David Baldeón será Aurora, irmã do Estrela Polar, que juntos faziam parte da Tropa Alfa. A formação final será portanto Polaris, Prestigio, Ocular, Daken, Prodígio e os dois irmãos canadenses.

"Eu não tinha planejado originalmente para que Aurora fizesse parte da equipe de campo", Leah disse à Marvel.com. "Ela estava destinada a desempenhar um papel mais nas linhas de operações e informações em torno do Boneyard, que é o nome de Sede em Krakoa da X-factor. Como Polaris, eu preciso que Aurora tenha muito espaço adicional para fazer o trabalho individual de personagens com ela - portanto, mantê-la despreocupada para explorar seu crescimento sem o Estrela Polar ofuscá-la era meu objetivo. Mas então..." a escritora fez uma pausa na conversa com a Marvel.com e prosseguiu "vi o design de David para o uniforme do X-Factor e mudei de ideia ".


"O que é consistente com o meu plano original é que Aurora se torne parte da família X-Factor de maneira chocante, considerando que seu irmão gêmeo é o novo líder da equipe", acrescentou Williams. "E também consistente - a razão pela qual ela não faz parte da equipe no começo é um grande mistério que eu quero que os leitores tentem resolver ao longo do primeiro arco. Já existem algumas pistas nas páginas de preview inacabadas. "

Baldeón apresentou as novas reformulações para a equipe do X-Factor, além de um novo logotipo que pode ser encontrado nos uniformes. "Havia muitas idéias e conceitos diferentes que eu queria incluir nos designs, um deles fazendo uma homenagem aos shorts dos desenhos originais de Jackson Guice", disse Baldeón. "Eu amo aqueles grandes decalques X ousados ​​em todos os trajes! Enquanto tentava integrar o motivo X nos novos trajes, essa pequena ideia me veio à cabeça: esses caras são tanto super-heróis quanto investigadores que procuram mutantes desaparecidos. ' mutantes perdidos' ou 'X's perdidos ', talvez? Isso assumiu a forma, depois de alguns esboços, desse logotipo' vazio '' 'um não-X' que eu realmente gosto, que funcionou como um encanto nos trajes, e foi excelente como um contraste com o clássico X e sua reinterpretação em Dawn of X ".

"Então eu o incluí nos desenhos e sugeri a Jordan [D. White], Annalize [Bissa] e Leah [Williams] que ele pudesse ser usado no universo como o 'distintivo' dessa equipe de investigação". ele disse. "Para minha sorte, eles gostaram da ideia ... porque eu já havia projetado toda a equipe em torno desse logotipo!"

O X-Factor # 1 de Leah Williams, David Baldeón e Israel Silva estará à venda no dia 22 de abril pela Marvel Comics.

comments powered by Disqus