quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Executivos da Sony e Disney reforçam interesse em dividir o Homem-Aranha por mais tempo

Resultado de imagem para homem-aranha marvel616

Se você torceu muito pela continuidade da parceria entre a Marvel/Disney e a Sony para continuar dividindo o uso do Homem-Aranha nos cinemas, saiba que os dois principais executivos de ambas as partes querem repetir a dose por muito mais tempo. Foi ao menos o que eles confessaram durante uma recente discussão numa mesa redonda promovida pelo The Hollywood Reporter que você confere no video abaixo:


O atual chefe da Sony, Tom Rothman, e Alan Horn, CEO da Disney, dois presentes em meio a tantos outros executivos da industria de entretenimento ali falaram a respeito da ideia de manter a parceria pelo Homem-Aranha por tempo indefinido. "A base de fãs, que é importante para todos nós, parecia realmente responder ao que Tom [Holland] e [a equipe do 'Homem-Aranha'] como nunca haviam feito antes", disse Horn no vídeo. "E eles gostam disso. Eles gostam do fato de o MCU e Kevin Feige estarem envolvidos. E ouvimos comentários por aí que sugeriam a união de forças mais uma vez, provavelmente pareceu uma boa idéia".


"Espero que sim", Rothman corroborou e ressaltou o que acha de continuar com o acordo. "Acho que foi um clássico 'todos saem ganhando'. Acho que foi uma vitória para a Sony. Acho que foi uma vitória para a Disney. Acho que foi uma vitória para fãs e espectadores. A única coisa que eu diria sobre isso é que os ciclos de notícias e o ritmo das negociações não se sobrepõem necessariamente... acho que teríamos chegado lá e as notícias ficaram à frente de algumas coisas ".

Ao final da sua afirmação, Tom Rothman ainda lembrou da data do novo filme do Homem-Aranha em parceria com a Marvel Studios, que ele está muito ansioso pra ver - 16 de Julho de 2021

Coveiro

comments powered by Disqus