quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Carl Lumbly se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal



Apesar das filmagens terem já parado em Atlanta no fim de semana passado, as novidades de Falcão e Soldado Invernal continuam a sair por aí. A novidade aqui é que o Deadline reportou que o ator Carl Lumbly (de Supergirl) também se juntou ao elenco durante as gravações.

Apesar de seu papel não ter sido informado como o de alguns outros, a sua adesão ao elenco levantou uma hipótese bastante provável. Os rumores é de que ele seja Isaiah Bradley, que nos quadrinhos é conhecido como o 'Capitão América Negro' e avó do futuro Jovem Vingador Patriota. Se for isso mesmo, agora está bem claro que as primeiras séries da Disney+ estão preparando o terreno pros Jovens Vingadores virem aí.

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Adepero Oduye, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus