quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ator confirma quem será o herói gay no filme d'Os Eternos



Não é exatamente nenhuma grande novidade já que o próprio Kevin Feige deixou claro que muito em breve teríamos o primeiro super-herói LGBT da Marvel nos cinemas. E pra quem acompanha os rumores de bastidores por aí, já tinha alguma ideia que o veríamos no filme dos Eternos. E em recente entrevista ao NewNowNetx, o ator Haaz Sleiman afirmou que ele faria o papel do marido do tal personagem no filme.

"Acabei de gravar um filme da Marvel com o primeiro super-herói abertamente gay em Os Eternos. Sou casado com o super-herói gay Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, de Atlanta, e representamos uma família gay e temos um filho". Quando perguntado sobre se teremos um momento intimo dos dois em tela, Sleiman disse que "Oh sim, absolutamente, e tem um beijo bonito e muito emocionante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família queer pode ser amorosa e bonita."

"Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza para esse papel, e a certa altura vi uma criança nos olhos dele, e acho importante que o mundo seja lembrado de que nós, na comunidade queer, éramos crianças em um ponto ", continuou ele. "Esquecemos disso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecem de nos conectar com a parte humana".




Então, temos bem claro agora de que o herói gay não era Ikaris, nem Makari e nenhum outro cogitado anteriormente. Há também a especulação de que o personagem do jovem ator sírio Zein Al Rafih seja um filho adotado pelo casal. Dito pelo próprio ator, sabemos já que ele é um órfão que perdeu os pais no filme por um ataque de "Monstros Marinhos".

Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro. O filme conta com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig) no elenco. A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus