sábado, 8 de fevereiro de 2020

Roteirista da série do Loki se junta a Doutor Estranho No Multiverso da Loucura



Em meio as grandes mudanças que o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura anda passando e até os rumores da direção cair no colo de Sam Raimi, eis que foi anunciado hoje que Michael Waldron, o roteirista contratado pra série do Loki, foi convocado pra se juntar a sala e roteiritas do filme.

Waldron antes era conhecido por ser o roteirista da animação de sucesso do Cartoon Network, Rick e Morty, mas também fez  alguns episódios de Harmon Quest e da série Heels. Michael Waldron assume os roteiros após Jac Schaeffer e Jade Halley Bartlett terem iniciado os primeiros rascunhos.

Outra curiosidade que vale nota aqui é que o roteirista do primeiro Doutor Estranho, C. Robert Cargill, abriu o jogo em suas redes sociais e disse que em momento algum esteve envolvido no roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Nem ele e nem Scott Derrickson. Então, talvez isso aponte porque Derrickson tenha só agora - depois de ciente do roteiro completo - tenha desistido da direção:

Com Benedict Cumberbatch de volta, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 7 de Maio de 2021. Elizabeth Olsen, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor são alguns nomes dados como certo nessa sequência.

Coveiro

comments powered by Disqus