quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Marvel em busca de uma atriz 'tipo Alison Brie' para viver a Mulher-Hulk



Em meio ao nosso Carnaval, algumas informações interessantes sobre as séries vindouras da Marvel acabaram saindo e não tivemos tempo de ainda por aqui. E uma delas se refere a um forte rumor de que a Marvel tenha uma atriz 'ideal' já para ser sua Mulher-Hulk.

Não, não aposte em nenhuma fortona. Não é alguém como Gina Carano (de Mandalorian) ou mesmo Ronda Rousey (de Velozes e Furiosos 7, e graças a Odin que não é). Nem mesmo a atriz de Brookly 88, Stepanie Beatriz, que se candidatou ao papel (e já descartou a possibilidade). Segundo Daniel Ritchman, um dos principais jornalistas infiltrados do meio, a Marvel está procurando alguém tipo "Alison Brie".

Alison Brie tem toda a veia de comédia e é experiente como a Marvel aparentemente requer ao papel. Trabalhou em comédias marcantes como Cinco anos de Noivado e na série Community, e recentemente até fez o papel de uma lutadora de luta-livre na série da Netflix Glow. Além disso tudo, é um parceira de treino da Capitã Marvel, e certamente ela deve contar a favor da atriz caso peçam sua opinião. Então, porque não contratar a própria pra o papel?



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em

E antes que haja questionamentos sobre o físico da atriz, não tenham dúvidas que independente de quem quer que seja a atriz contratada, a Mulher-Hulk assim como seu primo, será toda CGI quando transformada.

Coveiro

comments powered by Disqus