terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Thor terá Tie-in interligado com o evento Empyre


A Marvel anunciou que o título Thor especial que estará interligado com o grande evento Império. Esse título terá 3 edições e terá roteiros de Ram V (Justice League Dark, These Savage Shores) com a arte do veterano da Marvel Pasqual Ferry.

A série vai mostrar Thor defendendo Midgard mais uma vez. Desta vez, a luta é bem pessoal. A mãe de nascimento, a deusa da natureza Gaea, ficou doente e isso tem algo a ver com o retorno dos Krees e Skrulls a Terra.

"Saltei na chance para escrever um título do Thor interligado ao evento Império," disse Ram V. "Ele é um dos personagens que é um mix perfeito de todas as coisas que eu gosto. Posso esbarrar no gênero de fantasia e sci-fi. Posso brincar com os mundo mitológicos e estarei levando Thor em lugares inesperados, encarando novas ameaças emocionantes. Tudo isso com a gloriosa arte do Pasqual Ferry cujo trabalho tem nada menos que icônico! Acho que os fãs vão ver alguns trovões e relâmpagos como eles nunca viram antes. E estou emocionado por estar vinculado ao grande evento de verão da Marvel. É brilhante trabalhar nesta caixa de areia, tecendo as histórias do Thor com as dos outros brilhantes criadores envolvidos!"


Thor 1

REMODELANDO O COSMOS

A Terra está sob ataque - e para Thor, a luta é pessoal! Gaea, a deusa da natureza e mãe de nascimento do Thor, adoeceu... e isto tem algo a ver com a razão dos Krees e Skrulls estarem aqui! A jornada para salvá-la - e toda Midgard - expandirá o panteão asgardiano em uma nova direção! Criticamente aclamado pelo roteirista Ram V e do artista fã favorito Pasqual Ferry vão levar Thor para os confins da Terra!

Império: Thor 1 está programado para lançamento nos EUA em Maio desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus