quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Tom Holland destaca apoio de Chris Pratt durante a complicada fase entre a Marvel e a Sony no ano passado




Juntos mais uma vez como uma dupla de irmãos na nova animação da Disney Onward (Dois Irmãos no Brasil), Chris Pratt e Tom Holland parece que firmaram uma grande amizade nesse meio tempo desde as gravações de Guerra Infinita. E o jovem ator britânico até comentou como foi importante as palavras de apoio de Pratt no momento mais difícil de sua jovem carreira até aqui, com o quase fim da parceria da Marvel e Sony. Veja no video da Variety:


"Você sabe, todos apoiaram. Absolutamente todo mundo, mas Chris [Pratt] e eu estávamos obviamente nos bastidores antes de sermos chamados ao palco [na D23] e eu estava lhe contando as notícias e ele não sabia ainda. Ele estava tipo, 'Não, isso não vai acontecer. Eles vão descobrir um jeito e, se não, você vai se sair ótimo. Você ficará bem.' Foi bom tê-lo no meu lado, porque ele é alguém que eu realmente admiro e aprecio", continuou o ator. "Estou feliz que somos bons amigos."


Já em outro momento da premiere da animação, um reporter quis saber que personagem da vida de Peter Parker o ator Tom Holland traria de volta a vida por 24 hs. Mesmo tendo a opção de seus pais ou mesmo o Tio Ben, o ator foi fiel a Robert Downey Jr e falou o Homem de Ferro. Os fãs da antiga parece não ter gostado muito da reposta:

I'm a fan of Tom Holland (not so much of his Spider-Man) but honestly this Interview was really disappointing for every genuine Spider-Man fan. from r/marvelstudios

Ainda sem título oficial e sem detalhe nenhum de roteiro, o terceiro filme do Homem-Aranha fruto da parceria da Marvel Studios e Sony sairá em 16 de Julho de 2021. As filmagens devem começar ainda esse ano pra tudo correr de acordo com o cronograma previsto, portanto no próximo semestre já devemos ter mais informações.

Coveiro

comments powered by Disqus