quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Anthony Mackie revela que foi ele mesmo quem lançou o escudo no primeiro teaser de Falcão e Soldado Invernal


Acredite ou não, Anthony Mackie não só herdou o escudo do Capitão América, mas também teve que aprender a lança-lo de verdade. Foi numa conversa com o site Comicbook pra falar de Altered Carbon com que o ator contou essa história. Primeiro, elogiou seu dublê Aaron Toney, que ele disse que é um grande homem e que todas as vezes que é preciso, eles param a camera e ele entra em ação. Contudo, na cena que vimos no trailer, Mackie revelou que era ele mesmo ali jogando o escudo. Espia só o video:

"Fiquei surpreso que eles me usaram porque você tem um dublê, um cara que se parece com você, que é como uma ginasta e ele faz tudo isso. É quando eles pensam: 'Tudo bem, Anthony, você faz isso'. E eu fiquei tipo, 'Cara, você acabou de ver o que esse cara fez! Como você me pede para fazer isso?' Então, fiquei surpreso quando vi o trailer do Super Bowl que eles realmente me usaram jogando o escudo ".


O ator também informou no video que apesar do escudo não ser de vibranium de verdade, tem um pouco de peso mesmo assim. "Essa coisa é bem pesada", continuou Mackie. "O problema é que são 12 libras (equivalente a cinco quilos e meio). Então você fica ali com 12 libras no braço o dia todo depois de um tempo que seu ombro reclama. Então, temos algumas seqüências de lançamento de escudos bem legais."

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Carl Lumbly, Adepero Oduye, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus